SRCOM

Como se Inscrever

 

NO CONGRESSO
 

A participação no congresso tem um custo de 30€.
A participação no Encontro para quem está inscrito num dos cursos associados, obriga ao pagamento prévio da inscrição, com valor reduzido de 15€.
A inscrição conjunta no Encontro para orientador de formação e interno de formação terá um custo reduzido (total) de 40€. Esta modalidade estará apenas disponível a partir de 13 de setembro de 2018

 

DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO: 29 DE OUTUBRO

 

A inscrição no congresso inclui:

  • Assistir ao programa do Congresso
  • Documentação do Congresso
  • Coffee breaks de acordo com o programa
  • Certificado de participação 

 

NOS CURSOS
 

A participação nos Cursos obriga ao pagamento prévio da inscrição e está sujeita à disponibilidade de lugares.

Para saber mais sobre os Cursos que terão lugar clique aqui.

 

 

Faça aqui a sua inscrição

 

 

No formulário poderá:

  • Selecionar a categoria de participação;
  • Inscrever-se no congresso e nos cursos;
  • Realizar o pagamento por multibanco ou cartão de crédito.


Uma vez terminada a sua inscrição:

  • Receberá um e-mail automático indicando que o seu processo de inscrição foi concluído com sucesso. Para evitar o spam valide o e-mail imcentro@leading.pt nas definições do seu Outlook, Gmail, etc.
  • Por favor note que este primeiro e-mail o informará dos seus dados pessoais de registo incluindo login e password. Vai precisar de introduzir estes dados sempre que queira re-aceder à sua área de inscrição para alterar ou acrescentar novos serviços.
  • Após identificação do pagamento da sua inscrição, o secretariado enviará um segundo e-mail confirmando o seu registo e todos os serviços associados. Verifique cuidadosamente se tudo está em conformidade e em caso de dúvida contacte o secretariado.

 


Condições de pagamento:

Durante o processo de reserva online estarão disponiveis os seguintes modos de pagamento:

  • Cartão de crédito - VISA / MASTERCARD (através de sistema seguro certificado pela UNICRE)
  • Multibanco (através de referência gerada pelo próprio sistema, no momento do pagamento da inscrição)

 

 

Condições de cancelamento e reembolso dos Cursos:

  • Reembolso total até 3 semanas antes
  • Reembolso de 50% até 1 semana antes
  • Sem reembolso a menos de 1 semana antes

Pedidos de cancelamento deverão ser enviados por e-mail para o Secretariado (imcentro@leading.pt).

 

Política de Privacidade:

A organização do I Encontro do Internato Médico da Zona Centro - Orientadores de formação e médicos de formação reconhece a importância da proteção dos seus dados pessoais. Quaisquer dados inseridos no formulário de registo serão utilizados unicamente em acções relacionadas com o I Encontro do Internato Médico da Zona Centro - Orientadores de formação e médicos de formação.

Voltar Imprimir O seu email não é valido
Organização
Apoio
Colaboração
2018 © Ordem dos Médicos - Todos os direitos reservados